7.11.13

Si Atelier @ Doce para o meu doce

Ainda estou a recompor-me da emoção ao ver as minhas peças em fotografias tão bonitas!
A doce Ana Luísa do blog doce para o meu doce foi lanchar com a sua amiga fotógrafa Débora Ribeira, espreitem o seu maravilhoso trabalho aqui, e o resultado são estas fotos que cheiram a outono, ao aconchego de um chá e de uma boa conversa com uma amiga.

So beautiful photos with my pieces, I’m so happy!
The sweet Ana Luisa from sweet for my sweet blog gone have a tea with her photographer friend Deborah Ribeira, peek her wonderful work here, and the result was these photos that smells like autumn, have the warmth of a good conversation with a friend.


 
 
Fotografias Photography: Débora Ribeiro

Café: Café na Fábrica
 
Menina bonita Pretty girl: Ana Luísa
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário